Administração de creche canina

Sonha em empreender 

na área pet?

Curso de

Cada vez mais as pessoas não abrem mão da companhia destes seres maravilhosos

em suas vidas.
Mesmo sabendo que não terão tempo para dar atividade física, mental, educa-lo e

diverti-lo. Atualmente isso não é mais um empecilho.

Um dos grandes serviços que ganha força cada vez maior, são as creches caninas. Espaços onde cães de diferentes portes, raças e comportamentos dividem espaço e convivem em matilha, desfrutando de estímulos naturais da espécie.

Cabe a estes estabelecimentos ter um espaço adequado, adaptado, seguro, instrutivo, higiênico, profissionais qualificados, com noções sobre linguagem canina e visão preventiva, para que tudo corra com muito controle e segurança. Uma atividade de alta responsabilidade e com procedimentos assertivos.

Todo este konow how poupa iniciantes e administradores atuantes de muita "dor de cabeça".

27 Fevereiro - Sábado

Conteúdo

Infraestrutura:

- Dinâmica de planta baixa e separação de espaços

- Serviços que podem ser oferecidos (prós e contras de cada)

Regras e Rotinas:

- Dúvidas e exemplo de rotina da Cão Club

- Enriquecimento ambiental em grupo (Qual melhor opção)

Financeiro:

- Regras necessárias relacionadas a pagamentos

- Avaliação dos custos envolvidos na operação

- Precificação

- Problemas relacionados a pagamentos e como impactam na saúde financeira da empresa

Comportamento e Linguagem Canina: - Apaziguamento e direcionamento

- Raças: O que isso influencia

- A importância da confiança

- Intervenções Inteligentes

- Como aplicar a leitura da linguagem canina na avaliação e adaptação de cães novos e no gerenciamento do grupo.

28 Fevereiro - Domingo

Conteúdo

Avaliação e adaptação: 

- A importância de uma avaliação bem feita

- Itens a serem avaliados e tipos de avaliação 

- Comunicação com o cliente (antes, durante e depois)

- Avaliação na prática (método da Cão Club)

 

Marketing e Relacionamento com cliente: 

- Divulgação e atendimento ao cliente

- Perfil de clientes

- Como dar feedback positivo ou negativo ao cliente

- Como criar um relacionamento duradouro

 

Equipe:

- Como ser auto sustentável

- A importância da equipe na busca pela excelência

- Métricas para avaliação da equipe

- Como avançar na qualidade do serviço prestado?

- Protocolos para solução de problemas

 

Expansão: 

- Qual momento ideal para expandir?

- Como a estrutura física influencia positivamente ou negativamente na execução do trabalho

Investimento: R$2990,00 em até 6x no cartão de crédito

Outras opções de pagamento: transferência bancária ou boleto

Para se inscrever preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo

WhatsApp 98259-9640

Inscreva-se: 

Rua Panati, 19

Bairro Olímpico  

São Caetano do Sul 

  • Instagram
  • Facebook ícone social

© Todos os Direitos Resevados