

Administração de creche canina
Sonha em empreender
na área pet?
Curso de
Cada vez mais as pessoas não abrem mão da companhia destes seres maravilhosos
em suas vidas.
Mesmo sabendo que não terão tempo para dar atividade física, mental, educa-lo e
diverti-lo. Atualmente isso não é mais um empecilho.
Um dos grandes serviços que ganha força cada vez maior, são as creches caninas. Espaços onde cães de diferentes portes, raças e comportamentos dividem espaço e convivem em matilha, desfrutando de estímulos naturais da espécie.
Cabe a estes estabelecimentos ter um espaço adequado, adaptado, seguro, instrutivo, higiênico, profissionais qualificados, com noções sobre linguagem canina e visão preventiva, para que tudo corra com muito controle e segurança. Uma atividade de alta responsabilidade e com procedimentos assertivos.
Todo este konow how poupa iniciantes e administradores atuantes de muita "dor de cabeça".
27 Fevereiro - Sábado
Conteúdo
Infraestrutura:
- Dinâmica de planta baixa e separação de espaços
- Serviços que podem ser oferecidos (prós e contras de cada)
Regras e Rotinas:
- Dúvidas e exemplo de rotina da Cão Club
- Enriquecimento ambiental em grupo (Qual melhor opção)
Financeiro:
- Regras necessárias relacionadas a pagamentos
- Avaliação dos custos envolvidos na operação
- Precificação
- Problemas relacionados a pagamentos e como impactam na saúde financeira da empresa
Comportamento e Linguagem Canina: - Apaziguamento e direcionamento
- Raças: O que isso influencia
- A importância da confiança
- Intervenções Inteligentes
- Como aplicar a leitura da linguagem canina na avaliação e adaptação de cães novos e no gerenciamento do grupo.
28 Fevereiro - Domingo
Conteúdo
Avaliação e adaptação:
- A importância de uma avaliação bem feita
- Itens a serem avaliados e tipos de avaliação
- Comunicação com o cliente (antes, durante e depois)
- Avaliação na prática (método da Cão Club)
Marketing e Relacionamento com cliente:
- Divulgação e atendimento ao cliente
- Perfil de clientes
- Como dar feedback positivo ou negativo ao cliente
- Como criar um relacionamento duradouro
Equipe:
- Como ser auto sustentável
- A importância da equipe na busca pela excelência
- Métricas para avaliação da equipe
- Como avançar na qualidade do serviço prestado?
- Protocolos para solução de problemas
Expansão:
- Qual momento ideal para expandir?
- Como a estrutura física influencia positivamente ou negativamente na execução do trabalho